• Conheça os pontos turísticos de Paulista

Sport vence, enquanto Náutico e Santa empatam no clássico

Foto: Superesportes

Via Diário de Pernambuco e Gazeta Esportiva

Como era de se esperar, a dura eliminação na Copa do Brasil se refletiu no jogo seguinte na Ilha do Retiro, no compromisso do Sport diante do América. Arquibancada quase deserta, com apenas 1.376 torcedores, faixas de protestos, impaciência a cada passe errado e quase nenhuma evolução do time – cuja folha ainda não se justificou em campo uma vez sequer em 2018. 

Sem dificuldades, diante de uma equipe frágil e em queda técnica, o rubro-negro venceu por 2 x 0, gols de Fabrício, num frango do goleiro, e Marlone, escorando cruzamento de Rogério. O placar foi estabelecido antes de meia hora. O leão atuou com algumas mudanças em relação ao jogo contra o Ferroviário, sendo as entradas de Sander e  Thalysson nas vagas de Capa e Thomás as mais relevantes, uma vez que Henríquez saiu por suspensão e Magrão devido à morte de um parente. Thomás, aliás, foi acionado no 2T e perdeu um pênalti aos 40, aumentando a insatisfação dos presentes.

Também no último fim de semana, jogando em casa, no estádio Arruda, o Santa Cruz empatou com o Náutico. A partida válida pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano terminou em 0 a 0. Com o resultado, o Timbu foi a 12 pontos e segue no topo da tabela, no entanto corre risco de perder a liderança. Já a Cobra Coral chega a sete pontos e segue na metade de baixo da tabela.

 

Deixe uma resposta