As estranhas movimentações encobertas contra Junior Matuto e sua trupe

Desde o episódio do desentendimento envolvendo as famílias que comandam nosso Estado, (leia-se Arraes e Campos), algumas coisas estranhas vem acontecendo no ceio dos aliados do PSB.

Fontes fidedignas da nossa Agência PE, nos informam sobre algumas incursões policiais em cima do prefeito de Paulista, Junior Matuto, amadrinhado pela ministra do TCU, Ana Arraes.

As informações dão conta de que a DRACO (Departamento de Repressão ao Crime Organizado) organizou e fez buscas no apartamento do prefeito Junior Matuto (PSB) localizado na avenida Boa Viagem, Região do Sul do Recife.

Soube também, através da mesma fonte, que no dia 20 de dezembro foram levados àquela delegacia, para prestar depoimento, por 6 horas -através de medida coercitiva – ou seja, levados forçadamente.

Foram os secretários: Roberto Couto, conhecido como Robertinho – Secretário de Mobilidade e Serviços Públicos.  O Secretário de Finanças, Rafael Siqueira, genro do Empresário Romero Pontual (proprietário da empresa Casa de Farinha), inclusive envolvido em escândalos de várias Prefeituras – em especial as administradas pelo PSB – e também seu filho, Romerinho, que foi preso recentemente no Cotel de Abreu e Lima.

Conversei com pessoas ligadas a cúpula do PSB que nem confirmaram, tão pouco desmentiram essas ocorrências. Estamos com o blog e o programa, Ponto de Vista, à disposição para as pessoas citadas.

FONTE: PONTO DE VISTA ADRIANO ROBERTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.