Ex-presidiário é morto na frente de escola particular no Espinheiro

William Alves Barbosa tinha 21 anos e o crime aconteceu na Rua Doutor Geraldo de Andrade, no bairro do Espinheiro. Ele levou entre cinco e seis disparos

Um ex-presidiário foi morto a tiros na frente de uma escola particular no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife. William Alves Barbosa tinha 21 anos e o crime aconteceu na Rua Doutor Geraldo de Andrade. O local é conhecido por ser uma área tranquila, composta por residências e pontos comerciais. No momento do homicídio, a rua estava deserta.

A polícia trabalha com a hipótese do crime estar ligado aos antecedentes criminais da vítima. “Ele tinha 21 anos, era uma pessoa jovem. Mas cometia infrações penais desde os 16 anos, usava drogas e praticava furtos”, afirma o delegado Antônio de Campos.

Moradores das casas do entorno escutaram os disparos e acionaram a polícia. William sofreu ferimentos na cabeça, no abdômen e nas costas. Ele levou entre cinco e seis disparos e, de acordo com a perícia, portava uma faca. A vítima estava em liberdade havia pelo menos três meses. Ele foi preso pelo crime de roubo, e quando era menor de idade, foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.