Pelo menos cinco mortes por causa das fortes chuvas desta quarta

Entre os mortos está uma senhora de 78 anos

As chuvas que tomaram conta de boa parte da Região Metropolitana do Recife (RMR), na manhã desta quarta-feira (24), causaram pelo menos cinco mortes, segundo o Corpo de Bombeiros, além de diversos pontos de alagamento e deslizamentos. Entre os mortos está uma senhora de 78 anos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas mortes ocorreram na Estrada do Passarinho, outras duas na Rua Aquarela e Rua Arcoverde, todas no bairro de Águas Compridas, em Olinda, e outra no bairro de Dois Unidos, no Recife, onde houve também uma queda de árvore. Na Estrada do Passarinho, houve um deslizamento de terra.

 
Os moradores de Olinda e Paulista, ambas na RMR, estão passando por bastante transtorno. De acordo com uma moradora, “a situação está bem difícil. O pior é que a gente precisa trabalhar, mas não está conseguindo. Sempre que chove é essa história. Os patrões acabam achando que a gente não vai porque não quer. Mas, eles não conseguem ver que a situação fica terrível. Alaga muito e essa água acaba impossibilitando a saída da gente”, relatou a comerciante Neide Melo.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.