Noiva dirige até o próprio casamento após rejeições de corridas por aplicativo

Corrida até o local do casamento foi rejeitada 20 vezes

A noiva Nathália Lira de Andrade, 34, foi dirigindo até o próprio casamento após 20 cancelamentos de viagens por aplicativo no sábado (16). Grávida e com madrinhas que não moravam em Brasília, cidade onde casou, Nathália contava com o transporte por aplicativo para garantir sua chegada ao casamento, mas foi decepcionada.
 

Com um grande atraso, a noiva colocou o endereço da cerimônia no GPS do celular e se conduziu ao próprio casamento. Ela saiu do Jardim Botânico de Brasília até a Asa Sul, que fica a cerca de 25 km de distância do local onde ela se arrumou. 
 

O local onde fez o cabelo e maquiagem foi alterado 24h antes do casamento e a distância não seria tão drástica na cerimônia. Contudo, na hora de pedir um transporte por aplicativo, a noiva não conseguiu confirmação e recebeu 20 rejeições de corridas. 

 

Mesmo pedindo por celulares diferentes e por diversas contas ao mesmo tempo, o trajeto continuou a ser rejeitado. 

Quando estava com mais de uma hora de atraso, Nathália desistiu de usar o transporte por aplicativo e pegou o próprio carro para ir à cerimônia. 

Apesar dos percalços, a noiva conseguiu chegar no seu casamento e casar. Na cerimônia, que foi compartilhada nas redes sociais do cerimonial que realizou o casamento, o casal ainda descobriu o sexo do bebê esperado. A família será acrescida com um menino, de nome Rafael. 

FONTE: FOLHA PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.