Mulher corre nua pela rua após ser agredida pelo ex-marido

Ao encontrar ex-mulher nua em casa, acusado julgou que ela estivesse transando com outra pessoa. No entanto, no imóvel ninguém além de mulher foi encontrado.

Um fato inusitado foi registrado nesta última segunda-feira (10) em Porto Velho, capital de Rondônia. Uma mulher de 25 anos foi brutalmente agredida pela ex-marido e por conta das agressões a mulher fugiu sem roupa pelas ruas da cidade.

Segundo informações, o casal já estava separado há cinco dias, no entanto ontem o homem chegou embriagado e invadiu a casa da mulher, que estava nua. O homem pensou que a mulher estivesse transando com outro homem e passou a agredi-la.

Apesar de não te encontrado ninguém além de mulher, o acusado agrediu a vítima com socos e pontapés. O homem arrancou um pedaço de madeira com prego da cerca e ameaçou matar a vítima, que assustada saiu pelada gritando por socorro. A mulher foi amparada por mecânicos de uma borracharia, que deram lençol para que ela se cobrisse.

O acusado foi abordado e preso pela Polícia Militar. O acusado ainda desacatou os militares, mas foi conduzido para delegacia, onde foi qualificado e preso em flagrante com base na Leia Maria da Penha.

Fonte: Pernambuco Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.