Presos três suspeitos de homicídio e tráfico de drogas na RMR

As prisões foram parte da operação “Impacto III”, comandada pela delegacia de Jaboatão dos Guararapes

Polícia Civil de Pernambuco prendeu três acusados de homicídio e tráfico de drogas em Jaboatão dos Guararapes e Moreno, na Região Metropolitana do Recife. 

Foragida desde 2014, quando foi autuada por tentativa de homicídio, Rita de Cássia Santiago, 27, foi presa pela Delegacia de Cavaleiro, em Jaboatão. Na orla de Piedade, foi preso em flagrante Márcio Armando Silva, 27 anos, por tráfico de drogas – no momento da prisão, ele, segundo a polícia, vendia maconha para um jovem de 17 anos.

Em Moreno, José Gonçalves de Oliveira, conhecido como “Lanco”, foi preso por homicídio consumado – crime cometido em 2017 em Moreno.

 
As prisões foram resultado da operação de intervenção tática “Impacto III”, que atua na repressão ao tráfico de drogas e homicídios nesses locais.  Durante a operação, também foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão nos municípios de Jaboatão dos Guararapes e Moreno. Foram apreendidas drogas e armas de fogo.

Suspeito de comandar ações de tráfico de drogas e cometer homicídios na região de Jaboatão dos Guararapes e principal alvo da operação, Levistone Artur da Silva continua foragido. O delegado seccional de Jaboatão, Bruno Magalhães, que comanda a operação, pede para que a população entre em contato, através do número 3183-5493, caso tenha informações sobre o paradeiro de Levistone.

 
FONTE: FOLHA PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.