Em Paulista, PM reage à tentativa de assalto e troca tiros com suspeito.

Assaltante foi preso e encaminhado ao DHPP. Ele passará por audiência de custódia

Um homem identificado pela Polícia Militar de Pernambuco como Roberto do Carmo Júnior, de 23 anos, foi preso em flagrante nessa quarta-feira (31), em Paratibe, na cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, ele tentou assaltar um policial militar e trocou tiros com ele. Ninguém se feriu. O assaltante terminou preso e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) da Polícia Civil, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

O policial, de 52 anos e que atua no 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), estava indo para casa quando foi surpreendido pelo suspeito, que estava armado e anunciou o assalto, segundo a corporação. O PM então reagiu e começou a trocar tiros com o homem. Com ajuda de moradores da região, a polícia prendeu Roberto e encontrou com ele um revólver calibre 38 e seis munições. 

 
No DHPP, o assaltante foi autuado em flagrante e encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça Estadual. O Portal FolhaPE entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e aguarda retorno para confirmar o resultado da audiência de custódia a qual Roberto do Carmo foi encaminhado.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.