• Conheça os pontos turísticos de Paulista

Náutico e Santa enfrentam fase complicada no Pernambucano

Foto: PE Futebol Clubes

Via Terra Esportes

Jogando em casa, no estádio Lacerdão, o Central venceu o Náutico. O triunfo por 3 a 0, com gols de Graxa, Douglas Carioca e Luizão, é o primeiro resultado positivo da equipe de Caruaru no Campeonato Pernambucano. Com o resultado deste domingo, o Patativa foi a quatro pontos e assumiu a liderança do estadual pelos critérios de desempate, enquanto o Timbu permanece com três pontos e fecha a segunda rodada na quarta posição.

O Náutico terá um clássico na próxima rodada. O Timbu irá receber o Sport, na Arena Pernambuco, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). Já o Central irá visitar o Santa Cruz, no Arruda, na quinta-feira, às 20 horas.

Santa Cruz perde para o América-PR

Jogando fora de casa, o Santa Cruz perdeu por 2 a 0 para o América-PE. Os gols foram marcados por Tiago Bagagem e Bill após o lateral ítalo, do Cobra Coral, ter sido expulso no começo da segunda etapa. Com o resultado, os mandantes foram a três pontos e assumiram a terceira colocação, enquanto o time do Arruda caiu para a penúltima colocação e permanece com um ponto.

O tricolor enfrenta outro problema: o de encontrar um atacante para ser o substituto de Grafite, que anunciou que vai se aposentar dos gramados.

Deixe uma resposta