Magrão segue em busca do 10º título estadual com o Sport

Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press

Via Globo Esporte

Magrão ainda não sabe se esta será a sua última temporada como jogador profissional. Aos 40 anos, esquivou-se quando foi perguntado sobre o assunto: “Depois eu penso”. E não negou que ainda existe um frio na barriga. Ele – que já conquistou dois Campeonatos Cearenses (em 2002, com o Ceará, e em 2004, com o Fortaleza), além de sete Campeonatos Pernambucanos – afirmou que ainda sente um frio na barriga quando está em pré-temporada. E garantiu que tem fome de mais uma conquista pelo Sport.

– Me sinto bem. Voltei das férias e buscando mais um título. Estou correndo atrás do meu décimo estadual e confiando nos companheiros. O trabalho está sendo feito. Espero, junto com todo mundo, ganhar mais um. Eu ainda tenho frio na barriga para começar mais um ano.

Desde que chegou ao Sport, ainda em 2005, Magrão ainda não tinha visto uma disparidade tão grande do Leão em relação aos rivais. Enquanto os rubro-negros vão disputar mais uma Série A, Santa Cruz e Náutico vão disputar a Série C. A diferença é enorme em relação às cotas, poder de investimento e, consequentemente, elenco. O camisa 1 não se esquivou e reconheceu que seu time é mesmo o favorito.

– Sabemos que o Sport é o favorito, mas sabemos que isso não vence. As coisas podem complicar se não colocarmos isso dentro de campo. Estamos em uma situação melhor que o Náutico e o Santa Cruz, mas temos de ter a consciência e trabalhar muito para que o favoritismo seja a nosso favor dessa vez. No futebol existem vários resultados que nem sempre faz o time com mais estrutura e dinheiro vencer. Sabemos que somos os favoritos, mas não podemos nos apegar a isso.

Magrão, porém, refutou qualquer possibilidade do título ser conquistado de maneira folgada, apesar de admitir que já ouve comentários da torcida afirmando que o Campeonato Pernambucano será fácil para o Sport.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.