Em trabalho de parto, portuguesa é escoltada por guarda e PRF de Porto de Galinhas até o Recife

Bolsa da gestante estourou durante o feriado na praia do Litoral Sul e ela ficou presa no trânsito

A portuguesa Carolina Barroso Matos entrou em trabalho de parto e foi escoltada, nessa terça-feira (7), feriado da Independência, de Porto de Galinhas, em Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco, até um hospital particular na Ilha do Leite, área central do Recife.

Por causa do trânsito intenso da volta para casa provocado pelo feriadão no litoral, o carro em que a portuguesa estava foi acompanhado pela Guarda Municipal de Ipojuca e Polícia Rodoviária Federal (PRF) para chegar mais rápido ao hospital na capital pernambucana.

“É um dia que a gente pega normalmente muitos infratores, já estava preparada para pegar ultrapassagem indevida, acidente, alcoolemia e um parto foi realmente inusitado”, afirmou a policial rodoviária federal Elissa Urquiza, que participou da escolta até o Recife.

A portuguesa estava passando o feriado com a família em Porto de Galinhas, quando percebeu que a bolsa havia estourado. A mulher então entrou no carro e pediu ajuda à Guarda Municipal da região, que deslocou um agente para acompanhar o veículo.

Ao chegarem no quilômetro 83 da BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, uma equipe da PRF que estava em ronda no trecho foi informada da situação e se juntou à escolta. 

Após abrir caminho no trânsito da cidade, o carro com a gestante chegou ao hospital e ela seguiu para dar à luz a filha, a pequena Constanza, que passa bem.

FONTE: FOLHA PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.