Voto de confiança: a composição do cenário político em Paulista

Foto: TSE

A composição do cenário político em Paulista para as eleições de 2018 começa a se definir. Os primeiros candidatos a deputado estadual e federal da cidade despontam como possibilidades para representar a cidade a nível estadual e o estado a nível federal. A última vez que o político da cidade foi eleito deputado estadual foi há mais de 20 anos, em meados dos anos 90.

Para a disputa do pleito de deputado estadual serão candidatos Severino Ramos (PTB), Sérgio Leite (PSC), Vinícius Campos (Sustentabilidade), Gilberto Sabino (REDE), Nickson (PCdoB) e Ricardo Andrade (PT). Enquanto os candidatos que disputam as eleições para deputado federal são: Nena Cabral (REDE), Jorge Carreiro (PV), Fábio Barros (PSB) e Kennyo Miguel (DEM).

Ao escolherem os candidatos que irão votar, é importante que os eleitores busquem conhecer o histórico e projetos de cada candidato. Além de suas ações e se responde por algum crime de corrupção na Justiça. Um voto de confiança para os políticos de Paulista é importante para que a cidade tenha um representante na esfera federal e estadual para desenvolver projetos em prol do desenvolvimento e crescimento de Paulista.

Inúmeros são os políticos que desconhecem a realidade e adversidades presentes em nossa cidade, que a visitam em épocas de eleição, com promessas de avanço e desenvolvimento, mas após serem eleitos não cumprem os dos compromissos estabelecidos  com o povo. O candidato que conhece, luta e entende as necessidades dos cidadãos de Paulista faz a diferença para a transformação dos problemas sociais que atingem diariamente Paulista.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.