Vândalos danificam cinco pontos de adutora em Igarassu

Pelo menos 50 mil pessoas foram prejudicadas por causa da ação dos vândalos

Uma ação de vandalismo apontada como inédita no Estado pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) foi registrada na cidade de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a companhia, os casos começaram na última quinta-feira (6) e os reparos na rede foram finalizados na tarde dessa segunda-feira (10). Ao todo, cinco pontos da tubulação foram serrados pelos vândalos. Pelo menos 50 mil pessoas foram afetadas e ficaram sem água até o conserto ser concluído.

Vazamentos de médio e grande porte foram registrados nos pontos danificados, no Centro e em bairros próximos. As tubulações foram serradas próximo à ponte da Ondunorte, na BR-101; na rua Joaquim Nabuco, ao lado da prefeitura; e na avenida Bandeira de Melo. A Compesa registrou um boletim de ocorrência na 29ª Delegacia de Polícia de Igarassu. As ações serão investigadas pela Polícia Civil.
 
Cada ponto levou cerca de 12 horas para ser consertado, segundo o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Artur Santos. A companhia solicita à população de Igarassu que informe caso outros pontos de vandalismo que tenham sido verificados na cidade. Os consumidores podem ligar para repassar informações pelo 0800.081.0185.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.