Suspeitos de homicídios com relação ao tráfico em Paulista são presos

Homicidas presos pela Polícia Civil de Pernambuco

Via Folha de Pernambuco

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) apresentou nesta segunda-feira (11) a prisão de cinco homicidas suspeitos de dois crimesocorridos nos meses de janeiro e março em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Um sexto suspeito, conhecido como André “Palhaço”, está foragido e é procurado pela polícia com dois mandados de prisão em aberto. Segundo a PCPE, os crimes teriam sido motivados pela disputa do tráfico de drogas na região e por uma suposta agressão a uma das vítimas ao pai de dois dos autores.

No primeiro crime, os irmãos Davi Danilo, de 22 anos, e Delison Daniel de Araújo Nascimento, de 25, teriam assassinado Jebson Caetano de Melo, de 50, enquanto este dormia embriagado na rua. “A vítima teria espancado o pai de Davi e Delison, que, revoltados, não procuraram saber direito de uma discussão em um bar e mataram a primeira pessoa que estava na rua. O Jebson estava dormindo e embriagado”, relatou o titular da 7ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, o delegado Victor Leite.

No segundo caso, os irmãos Leandro Marques, de 20 anos, e Lucas Marques da Silva, de 18, e Wendel de Oliveira, também de 18 anos, teriam tentado matar Geraldo de Carvalho, de 45. Os três estavam na companhia de André Palhaço, que é foragido da polícia, e de um adolescente infrator e armaram uma emboscada para praticar o crime. Os suspeitos foram a pé à casa da vítima e atiraram contra Geraldo. “Conseguimos identificar os cinco autores da tentativa de crime com ajuda do depoimento da vítima, explicou o delegado Victor Leite.

A prisão temporária dos cinco foi decretada e eles foram conduzidos ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.