Shoppings terão funcionamento normal durante o período carnavalesco

Com o funcionamento normal dos centros de compras, a expectativa é de uma maior movimentação nas vendas

Após o anúncio do Governo de Pernambuco sobre a suspensão do Carnaval e do ponto facultativo de segunda (15) e terça-feira (16) da festividade, devido à pandemia do novo Coronavírus, os shoppings do Estado anunciam os novos horários de funcionamento para o período. Em sua maioria, os centros de compras funcionarão normalmente. Além disso, o comércio de rua também vai abrir durante o período, mas ainda não tem os horários de funcionamento definidos.

No sábado (13), os Shoppings RioMar, Recife, Guararapes, Tacaruna, Plaza, Camará e Costa Dourada, na Região Metropolitana do Recife e o River Shopping, em Petrolina, no Sertão do Estado, funcionam das 10h às 22h. No Shopping Costa Dourada, o atacado Arco-Vita abre das 08h às 22h. No River Shopping, o Big Bom Preço funciona no mesmo horário. Nos Shoppings Boa Vista, Paulista North Way e Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, o funcionamento será das 09 às 21h. Já o Shopping Patteo Olinda abre das 10h às 20h.

Já no domingo (14), os Shoppings RioMar, Recife, Guararapes, Tacaruna e o Paulista North Way funcionam das 12h às 21h. O Shopping Boa Vista abre das 11h às 19h. Os shoppings Plaza, Igarassu e Costa Dourada terão o funcionamento das 12h às 20h. O atacado Arco-Vita, no Shopping Costa Dourada, abre das 08h às 20h. O Shopping Patteo Olinda funciona das 12h às 21h. Já o Camará Shopping abre das 13h às 21h, com a praça de alimentação em atendimento das 12h às 22h. O River Shopping, em Petrolina, abre das 14h às 20h. A praça de alimentação estará aberta das 12h às 22h e o Big Bompreço das 08h às 20h.

De segunda (15) a quarta-feira (17), os Shoppings RioMar, Recife, Guararapes, Tacaruna, Plaza, Camará, Costa Dourada e o River Shopping, em Petrolina, funcionam das 10h às 22h. No Shopping Costa Dourada, o atacado Arco-Vita abre das 08h às 22h. No River Shopping, o Big Bompreço funciona no mesmo horário. No Shopping Patteo Olinda o horário de funcionamento será das 10h às 22h. O Shopping Igarassu funciona das 09h às 21h. Já o Shopping Boa Vista abre das 09 às 21h. No Paulista North Way, de segunda (15) a terça-feira (16), o horário será das 09 às 21h, já na quarta (17), das 12h às 21h.

No Polo Caruaru, no agreste pernambucano, o funcionamento será das 09h às 18h, no sábado (13), domingo (14) e na Quarta-feira de Cinzas (17). Na segunda (15) e na terça-feira (16) o local estará fechado.

“O momento é de produzir e evitar aglomerações. Nos shoppings, os protocolos de saúde, higiene e distanciamento vêm sendo cumpridos com bastante atenção, como forma de proteção para todos. Com estes dias de funcionamento, esperamos ter bons resultados de vendas sem a quebra de ritmo que o Carnaval provocaria”, afirma o presidente da Associação Pernambucana de Shopping Centers (Apesce), Paulo Carneiro.

FONTE: FOLHA PE

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.