Registrados 34 assassinatos em Pernambuco no fim de semana

Registrados 34 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Entre as vítimas, quatro mulheres. Neste mês de fevereiro são 60 crimes e neste ano 312 pessoas já foram assassinadas no Estado.

Em Caruaru, no Agreste, um jovem foi assassinado na tarde desse domingo (07), na Vila Canaã, zona rural do município. Rivaldo Vicente dos Santos, 22 anos, foi morto a tiros. O crime será investigado pela Delegacia de Toritama. Com isso, o homicídio não entra para a estatística da violência em Caruaru.

Em Bezerros, também no Agreste, a vítima da violência foi uma mulher. Monally Grasiella dos Santos, 24 anos, foi morta por meio de espancamento e facadas, no bairro do Cruzeiro. A jovem tinha dois filhos e o ex-companheiro dela, Sérgio Augusto, é o principal suspeito. Ele foi detido junto com um casal.

Em Chã de Alegria, na Zona da Mata Norte, uma mulher de 32 anos foi assassinada a tiros. A vítima foi morta pelo companheiro, preso em flagrante.

Outras duas mulheres foram assassinadas no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, e em Ribeirão, na Zona da Mata Sul.

FONTE: PE NOTICIA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.