• Conheça os pontos turísticos de Paulista

Pernambuco pode mais: Nena Cabral e Júlio Lóssio juntos por um Pernambuco melhor

O pré-candidato a Deputado Federal Nena Cabral juntamente com o pré-candidato a governador de Pernambuco, Júlio Lóssio compõem a chapa da Rede Sustentabilidade em Pernambuco para as próximas eleições. Ambos percorreram recentemente diferentes cidades do sertão para conhecer a realidade da região e ouvir os desejos e anseios da população sobre os avanços que Pernambuco precisa.

Nesta última semana, Júlio Lóssio esteve presente na Região Metropolitana onde cumpriu uma série de atividades e concedeu entrevistas para os veículos das cidades. Juntamente com Nena Cabral participou de um debate em Paulista sobre a educação e destacou sua visão para o desenvolvimento do estado em diferentes áreas em uma coletiva de imprensa realizada no centro da cidade

Júlio Emílio Lóssio de Macedo tem 47 anos, é médico oftalmologista, filiado a Rede Sustentabilidade. Foi prefeito de Petrolina – PE para o mandato 2009-2012, sendo reeleito para o mandato 2013-2016, pelo PMDB. Durante o período como gestor de Petrolina,Júlio Lóssio construiu 190 creches e 10 mil casas populares, além de elevar o IDH e a qualidade de vida da cidade.

Júlio Lóssio é um cidadão de bem, competente, preocupado com o bem estar do próximo. Um lutador, que diante das adversidades do cotidiano, venceu e decidiu compartilhar seu conhecimento e potencial como gestor para fazer Pernambuco e os pernambucanos crescerem e terem mais oportunidades. Pernambuco pode mais, os pernambucanos podem mais!

Deixe uma resposta