PAULISTA EM PERIGO: Homem e criança são ameaçados com arma em roubo de carro no Janga

Uma terceira vítima ficou ferida após suposto assaltante efetuar um disparo com arma de fogo

Um morador do bairro do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, viveu momentos de tensão ao chegar em casa de carro com a filha de 8 anos no início da noite dessa quarta-feira (24). Voltando com a filha da escola, o técnico de informática Emmanuel da Silva Almeida Filho, 33 anos, foi surpreendido por um suposto assaltante – com arma em punho – quando, por volta das 19h20, estacionava o veículo na residência, localizada na avenida São João de Deus. 

Apesar de ter entregado o celular, Emmanuel foi ameaçado pelo homem, que alegava ter cometido um homicídio e pedia para que o técnico em informática o levasse até o terminal de ônibus de Pau Amarelo, também em Paulista. Com a filha no colo, Emmanuel saiu do carro, resistindo a levar o suposto criminoso ao terminal.
 
Ouvindo a movimentação, um vizinho interveio na situação, e o suspeito efetuou um disparo, mas o tiro atingiu o portão da casa e os estilhaços feriram levemente o filho do vizinho, de 18 anos.

Após o acontecimento, o acusado fugiu com o carro de Emmanuel, um Fiat Argo de placa QLL – 8700, de Alagoas. A queixa do assalto foi prestada na Delegacia de Paulista, e os oficiais de plantão informaram que seria encaminhada à Delegacia do Janga. Até o momento, não há nenhuma atualização das investigações sobre o caso.
 
VEJA O VÍDEO ABAIXO: 
 
 
 
 
 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.