Paulista: Comerciantes indignados com a desordem dos mercados públicos

Os comerciantes que trabalham nos mercados de Paulista seguem insatisfeitos com a falta de estrutura e organização para realizarem o trabalho e conseguirem atender os clientes da forma esperada. As reclamações dos que trabalham no Mercado de Paratibe são constantes devido às obras inacabadas no local.

Em outros dois mercados públicos da cidade, o de Jardim Paulista e o localizado no centro da cidade a situação não é diferente. Além da falta de limpeza urbana e do mau odor dos locais, a insegurança também aflige tanto os comerciantes quanto a população que frequenta os mercados. A cobrança é por mais policiais nas proximidades.

O reflexo desta difícil realidade é o desconforto para o cliente que devido a falta de estrutura e higiene dos locais acabam buscando alternativas para comprar os produtos e consequentemente afetam a rentabilidade dos que trabalham com a venda das mercadorias.

Espaços importantes para a realização de atividades do cotidiano que devido à falta de preparação e comprometimento das autoridades municipais encontram-se abandonados e desordenados. A sociedade espera investimentos para amenizar uma situação que atualmente é extremamente negativa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.