Patteo Shopping em Olinda será o maior empreendimento privado da cidade

Foto: Site Patteo Shopping

Via Folha de Pernambuco

Após quatro anos de obras, será inaugurado nesta quarta-feira (25) o Shopping Patteo Olinda. Considerado o maior empreendimento privado da cidade, com capacidade de acomodar 380 operações, o mall abrirá as portas com cerca de 80 lojas em funcionamento, no entanto, conta com 77% de Área Bruta Locável (ABL) já comercializada.

O mais novo centro de compras, que recebeu o aporte milionário de R$ 500 milhões e vai gerar 5 mil empregos diretos e indiretos, conta com cinco pisos de lojas, estacionamento com capacidade para 2.300 vagas e um mix de lojas nacionais e internacionais conhecidas do grande público. Entre as âncoras, destaques para as operações da Riachuelo, Renner e Le Biscuit.

O espaço ainda contará com a academia Smart Fit, além de dois polos gastronômicos – um no térreo com restaurantes – e uma praça de alimentação com opções de fast-food, com operações como o Sal e Brasa, MC Donald’s e Capilé Pizzaria.

O novo centro de compras vai funcionar de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h, e está localizado na Rua Eduardo de Morais s/n, em Casa Caiada.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.