• Conheça os pontos turísticos de Paulista

Páscoa gera 23 mil vagas temporárias no País e ainda restam oportunidades

Via R7.com

A Páscoa já está se aproximando e quem está fora do mercado de trabalho, aproveita para tentar se encaixar nas oportunidades de empregos temporários que surgem na época. As vagas para o setor de produção geralmente são preenchidas bem antes do período pascoal. No entanto, há poucos dias da data, ainda é possível encontrar outras oportunidades.

A Chocolates Garoto, por exemplo, abriu 3 mil vagas temporárias para promotores de venda em todo o Brasil. As inscrições estão abertas até o dia 2 de março e podem ser feitas pelo e-mail shekinapromo@gmail.com.

A Cacau Show também abriu oportunidades de emprego para a Páscoa 2018. Ao todo, foram 6.800 vagas temporárias para vendedores e atendentes, distribuídas entre as 2.121 lojas da rede em todo o Brasil , e mão de obra para a fábrica. Os colaboradores contratados para a produção, já iniciaram as atividades em julho de 2017 e permanecem até abril.

Baixa
Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), a contratação temporária para a Páscoa 2018 é a mais baixa nos últimos 5 anos. Ao todo, a expectativa é de que a indústria de chocolates contrate 23 mil trabalhadores temporários, 5,9% menor do que o de 2017, quando foram contratados 24.700 trabalhadores extras.

Deixe uma resposta