O BEM VENCE: Motoristas de aplicativo que assaltavam mulheres no Recife são presos Suspeitos praticavam crimes a cerca de um mês

Dois homens foram presos no último dia 7 suspeitos de praticar assaltos a mulheres em bairros da Zona Sul e Oeste do Recife. Ricardo Freitas de Melo, 35, e Igor Antony Gomes de Lima, 18, utilizavam aplicativos de transporte, onde selecionavam os alvos das abordagens.

As prisões foram realizadas nas residências dos suspeitos, nos bairros de Afogados e Ipsep, e divulgadas nesta quarta-feira (13) na Delegacia de Afogados, onde o caso está correndo. De acordo com o delegado Igor Leite, os delitos eram realizados a cerca de um mês em um veículo Siena de cor prata.

A Polícia conseguiu localizar os suspeitos a partir de imagens que registraram a fuga após uma das ações. “Identificamos a placa do veículo e chegamos até o proprietário, que é tio de um dos suspeitos. Também conseguimos resgatar o aparelho celular de uma das vítimas”, contou o delegado.

Até a tarde desta quarta, três registros de vítimas foram realizados, mas o delegado acredita que, com a divulgação dos suspeitos, outros relatos comecem a aparecer. Ricardo Freitas e Igor Antony foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel).

Igor Antony Gomes de Lima, 18, e Ricardo Freitas de Melo, 35

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.