Mutirão orienta sobre crédito produtivo na Zona Sul do Recife

Proposta é fazer uma ponte entre empreendedores e fontes de crédito. Atendimento acontece nesta terça (19), das 8h às 17h, em Areias.

Comerciantes e empreendedores em busca de crédito para investir em seus negócios podem participar, nesta terça-feira (19), do mutirão do Crédito Produtivo, promovido pela Secretaria de Trabalho do Recife. O atendimento ao público acontece nesta terça-feira (19), das 8h às 17h, na Associação Comunitária de Vila Tamandaré, em Areias na Zona Sul do Recife.

A ação busca tirar dúvidas sobre o tema e também fazer uma ponte entre essas pessoas e instituições de crédito como Banco do Nordeste (BNB), Agência de Fomento do Estado de Pernambuco (Agefepe), Banco Santander, Credcidadania e Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos de Pernambuco (Ceape-PE).

O mutirão faz parte do projeto Sala do Empreendedor, que orienta o público sobre informações relacionadas a empreendedorismo. Para participar, é preciso levar RG, CPF e os documentos da empresa, no caso de empreendedores formalizados.

Dúvidas podem ser tiradas através do telefone 0800 281 3535. Além da ação itinerante, a Sala do Empreendedor atende em unidades fixas que funcionam no andar térreo do edifício-sede da Prefeitura, número 5600 da Avenida Norte, Compaz do Alto Santa Terezinha e Compaz do Cordeiro.

Serviço:

Mutirão orienta empreendedores e comerciantes sobre Crédito Produtivo

Terça-feira (19), das 8h às 17h

Na Associação Comunitária de Vila Tamandaré (Rua Gil Rodrigues dos Santos, 44, na Zona Oeste do Recife )

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.