Morador de Paulista corre risco de ter casa destruída

 
Edvaldo Lopes está desde janeiro à espera de uma resposta
 
Imagine viver todos os dias com o risco de ter a casa derrubada. Esta é a agonia do aposentado Edvaldo Lopes de 53 anos. Ele mora com a esposa e o filho em uma casa em Mirueira que fica abaixo de uma árvore que está com risco de cair. ” A árvore está muito envergada. Tenho muito medo, tem crianças que brincam por aqui, minha casa fica em risco. Entrei em contato pra prefeitura cortar a árvore  até agora nada” lamentou. será preciso que uma tragédia aconteça para que a árvore seja cortada, sendo comprovado que ameaça a segurança dos moradores ?
A árvore encosta nos fios de alta tensão

Seu Edvaldo procurou ajuda na prefeitura por parte da Secretaria de Segurança Cidadã para que a árvore fosse cortada. Desde janeiro deste ano, o aposentado vive essa luta para que o problema seja resolvido. Ele guarda o protocolo de atendimento realizado , a árvore continua envergada, ameaçando a vida de todos.
 

As fortes chuvas que ocorreram recentemente na cidade de Paulista complica ainda mais a situação. A água deixa a árvore ainda mais pesada e tira parte da terra que está próxima à raiz. O medo e a insegurança deixam todas as pessoas sem saber como será daqui pra frente.
 
 
 
 
 
 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.