Karoline Calheiros entrega momento de premonição no último encontro com o noivo

Premonição? Noiva do Gabriel Diniz contou como foi o último momento entre os dois

Pela primeira vez, a jovem Karoline Calheiros falou sobre a perda do namorado, o cantor Gabriel Diniz. Ela deu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, programa da TV Globo.

Na conversa, Karoline contou que eles namoram há três anos e se conheceram nos bastidores de um show quando ela o visitou no camarim.

“Quando eu entrei, foi diferente”, conta ela.

Comovida, ela contou como ele era na intimidade. “Ele não gostava de ver ninguém triste e também não gostava de se demonstrar triste. O sonho dele era chegar à nível nacional. E ele conseguiu”, disse ela.

Em um momento comovente, a jovem contou um momento de premonição que rolou entre os dois. Ela contou que os dois ouviram uma música gospel antes dele partir para cumprir a agenda de shows. A música dizia: “Deus me deu, deus tomou, bendito seja o nome do senhor”, relatou ela ainda muito abalada.

“Ele nos deu a lição de fazermos o bem e darmos o amor, sem nada em troca. Estou tentando não me abater, só lembro do sorriso dele, da alegria”, completou ela.

Na matéria, o pai do cantor, Francisco, conta que ele estava reclamando da agenda totalmente lotada. “Ele falou que estava cansado, dos aeroportos, da correria”, disse.

FONTE: CONTIGO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.