Júlio Lóssio, pré-candidato a governo de Pernambuco,visita o prefeito de Paulista

Foto: Paulista Atualizado

O pré-candidato a governador de Pernambuco, Júlio Lóssio (Rede Sustentabilidade) visitou o prefeito de Paulista Júnior Matuto em seu gabinete e o presidente da Câmara dos Vereadores da cidade, Fábio Barros. O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira (10) e contou com a presença de Júlio Lóssio Filho. Na ocasião, foram discutidas a conjectura da política neste ano de 2018.

Lóssio por sua vez, passou esta semana em Paulista, onde cumpriu diversas agendas políticas na Metropolitana Norte ao lado do filho Julinho. Júnior Matuto, que enfrenta uma rejeição de 75% por parte da população, confirmou que não será candidato nas próximas eleições.

A vinda de Júlio Lóssio a Paulista é essencial para que sejam vistos e identificados os atuais problemas da nossa cidade, como o desordenamento urbano e o excesso de lixo espalhado pelo município. Em tempo, na época quando Fábio Barros era o secretário de meio ambiente, Paulista foi líder em desmatamento na Região Metropolitana do Recife. Um reflexo da irresponsabilidade e desorganização das lideranças municipais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.