Idoso de 80 anos que teve casa incendiada morre em hospital no Recife

Foto: Marina Meireles/ G1 Pernambuco

Via G1 Pernambuco

Morreu, na tarde desta quarta-feira (21), o idoso de 80 anos que ficou ferido após um ataque ocorrido na própria residência, em Paulista, no Grande Recife. José Cavalcante de Moura estava internado no Hospital da Restauração, no Recife, após ter sofrido queimaduras causadas pelo incêndio provocado por quatro homens que invadiram a casa dele e atearam fogo nos cômodos.

De acordo com a unidade de saúde em que ele estava internado, José Cavalcante sofreu queimaduras leves, mas tinha problemas cardíacos e não resistiu ao procedimento adotado para a retirada dos tecidos mortos da pele dele.

A outra idosa que sofreu queimaduras, Francisca de Assis Silva, de 67 anos, segue internada no mesmo hospital. Segundo a unidade, ela sofreu queimaduras leves e o estado de saúde dela é considerado estável.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta da 1h desta quarta-feira (21), na Rua Alcino Ferreira da Paz, no bairro do Janga. Ao todo, quatro desconhecidos encapuzados entraram no imóvel e mandaram o casal deixar o local. 

Depois, jogaram combustível na residência e atearam fogo. As vítimas tentaram resgatar alguns objetos e sofreram os ferimentos. O casal pediu ajuda a uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), da PM.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.