• Conheça os pontos turísticos de Paulista

Feira do caos: Desordem e falta de investimento

Redação

No último sábado, o empresário e ex-prefeito de Paulista, Nena Cabral visitou a feira da cidade. Nena Cabral conversou com os comerciantes no local e percebeu os problemas existentes e a falta de reordenamento.

Entre as principais reclamações dos comerciantes estão a falta de limpeza e higiene pelas ruas da feira, além de melhorias no Mercado da carne e no Mercado da Verdura que há mais de 30 anos não passam por nenhum tipo de intervenção para melhorar a estrutura dos locais.

A insegurança também é um incômodo para quem transita pela feira, principalmente pelo fato do posto de atendimento bancário mais próximo ser o do Shopping Northway, no centro de Paulista. Para chegar ao centro de compras é necessário atravessar pelo menos três semáforos, onde dois deles disponibilizam apenas 12 segundos para que os pedestres atravessem.

A desorganização é prejudicial para todos, tanto para os consumidores, que ao não se sentirem confortáveis no local, buscam outros espaços para comprar produtos e alimentos. Consequentemente, os comerciantes vendem menos, não lucrando o esperado.                                                       

Deixe uma resposta