Dois homens armados assaltam academia em Olinda e rendem funcionários e alunos

Uma academia localizada no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, foi assaltada na manhã desta quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar (PM), funcionários e alunos foram rendidos por dois homens armados, por volta das 6h30.

A dupla roubou dinheiro e objetos de 16 pessoas, que foram orientadas pelos PMs a prestar queixa em uma delegacia da Polícia Civil. No boletim feito na delegacia de Rio Doce, as vítimas informaram que os criminosos levaram quatro celulares e o dinheiro de uma das pessoas que estavam no local. Os dois homens fugiram.

Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, informou que foram roubados, ao menos, nove celulares, recolhidos. A pessoa disse que foi rendida por um dos criminosos, que, com uma arma apontada para a cabeça dela, mandou que ela recolhesse os celulares dos clientes. O dinheiro roubado, aproximadamente R$ 180, era da academia.

Apesar de as equipes terem feito buscas na área, ninguém havia sido preso até a última atualização desta reportagem. Segundo a PM, nenhum representante da academia se apresentou ao policiamento.

FONTE: G1

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.