Deslizamento de barreira em Paulista mata duas crianças

Deslizamento aconteceu nesta madrugada

Duas crianças morreram com o deslizamento de uma barreira na madrugada de chuva desta quinta-feira (28) no bairro da Mirueira, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Os dois irmãos – Yasmin Vitória, de 5 anos, e James Kauã, de de 12 – estavam na casa que foi atingida segundo o Corpo de Bombeiros. 

O deslizamento aconteceu por volta da 0h05, quando a barreira atingiu a residência localizada na Rua Rio Alecrim, onde se encontrava a família, formada por quatro pessoas – os pais e os dois meninos. Os pais conseguiram sair da casa e escaparam, porém as crianças estavam dormindo e morreram soterradas. 

A queda da barreira arrastou uma árvore e parte da fiação elétrica do local. A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) esteve no local. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram enviadas ao local cinco equipes de salvamento e uma Auto Comando de Operações. Toda operação foi encerrada por volta das 4h05 desta quinta. Os corpos das crianças foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).

 

 FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.