• Conheça os pontos turísticos de Paulista

Armando Monteiro deve concorrer ao governo e Mendonça ao Senado na chapa de oposição

Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

A frente de oposição Pernambuco Quer Mudar anuncia a data para a divulgação da chapa majoritária para as eleições de 2018. O evento deve acontecer na capital pernambucana no fim do mês. Entre os nomes estão o do senador Armando Monteiro Neto (PTB) e o deputado federal e ex-ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM)

Armando deverá ser o nome escolhido para a eleição para governador e uma vez mais disputar com Paulo Câmara,assim como nas eleições de 2014. Outro possível nome para o cargo de senador é o do deputado estadual André Ferreira (PSC), que estaria colocando a candidatura como condição para permanecer na base de Paulo Câmara.

Mendonça Filho é a aposta para o Senado.  Em entrevista ao Jornal do Commércio, Fernando Bezerra Coelho (MDB) destacou como fortes os nomes de Mendonça Filho e Armando Monteiro. Além de ambos receberem muito apoio por parte dos que integram a frente.

Fernando Bezerra Coelho, que atualmente cumpre mandato como senador, chegou a ser um dos principais nomes cogitados para ser a oposição de Paulo Câmara na disputa pelo governo de Pernambuco. Entretanto, com a indefinição do partido MDB no Estado, que continua sendo liderado por Raul Henry, a candidatura não se consolidou.

Deixe uma resposta