Apartamento que pegou fogo em Paulista é interditado

Foto: Paulista 40 Graus

Via TV Jornal

A Defesa Civil de Paulista, no Grande Recife, interditou nesta segunda-feira (28) o apartamento que foi incendiado na tarde do último domingo (27) no bairro do Janga. De acordo com o órgão, a decisão da interdição foi tomada de forma preventiva para garantir a segurança dos demais moradores do edifício.

Os técnicos da Defesa Civil do Paulista avaliaram o imóvel e constataram que o incêndio foi causado por um curto-circuito. A estrutura do edifício não foi afetada pelo fogo. O resto do prédio permanece liberado, mas órgão afirmou que vai realizar uma reunião com os moradores do prédio na próxima quarta-feira (30) para orientações.

O incêndio

O edifício é localizado na Rua Glauber Rocha. Segundo o Corpo de Bombeiros na ocasião, o fogo atingiu os três cômodos do imóvel, com riscos de desabamento do telhado. Mauro Leon de Oliveira, 55 anos, morreu no acidente. O corpo dele foi encontrado carbonizado pelos Bombeiros, que no momento em que estavam fazendo o rescaldo das chamas.

Uma jovem de 19 anos inalou fumaça e uma mulher de 50 teve um mal súbito durante a ocorrência. Elas foram levadas para a Upa de Jardim Paulista. Outra terceira pessoa, cujas informações não foram divulgadas, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). De acordo com a Defesa Civil, todas essas vítimas passam bem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.