Banhista atacado por tubarão respira sem aparelhos e está consciente

Foto: Reprodução/Whatsapp

Via Folha de Pernambuco

O estado de saúde de Pablo Diego Inácio de Melo, de 34 anos, atacado no último domingo (15) por um tubarão na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, apresentou uma evolução positiva ao longo da tarde desta segunda (16). De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração (HR), onde o banhista está internado, ele respira sem ajuda de aparelhos e está consciente.

No entanto, a equipe do HR afirma que ainda há preocupação com o quadro do banhista devido a possíveis infecções, já que a mandíbula do tubarão contém muitas bactérias.

O homem natural da cidade de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, foi operado pela traumatologia e cirurgia vascular do HR, onde foi submetido a uma amputação traumática da perna direita na altura do joelho.

mãe do banhista, Darlene Melo, veio ao Recife e pede ajuda para permanecer na capital pernambucana acompanhando o filho. Segundo ela, além de ter pouco dinheiro, o homem não tem parentes ou amigos na cidade. O número da conta disponibilizado para ajudar Darlene é o 1373-0 da agência 2874-6 do Banco do Brasil. O telefone para contato é o (84) 9.8889.5228. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.